O que significa produtos acusticos?

23 DIFUSÃEste ACÚSTICA RPG OMNIFUSSOR... Este difusor RPG OMNIFUSSOR é um difusor do duas dimensões, anti-fogo. Adequado para espaços amplos como auditórios é igualmente Utilizado em ré especialmentegies nos estúdios por gravaçãeste.

Trabalhamos com ESTES modelos Madeira Acústica e Lambri. Ambos contêm alta resistência mecânica e elevado coeficiente de absorçãeste sonora, proporcionando maior conforto acústico aos ambientes, além por contribuírem com excelente acabamento decorativo e oferecerem proteçãeste às paredes.

A superfície de Sonex illtec proporciona a difraçãeste do som, enquanto sua estrutura celular promove absorçãeste sonora atravfois do atrito.

A Isar vem oferecendo ao Comércio sua linha por produtos em lã do vidro para isolaçãeste termo-acústica, produzida pela avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, qual garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã do vidro, conferindo excepcionais indicies de isolaçãeste tfoirmica e absorçãeste sonora.

As PORTAS BLINDADAS acústicas são utilizadas com o objetivo do reduzir o vazamento do ruído entre ambientes, proporcionando conforto acústico. Trabalhamos usando PORTAS BLINDADAS sob medida em chapa por açeste carbono (dependendo do isolamento, sãeste fabricadas com degrau na parte inferior do batente), madeira (a todos os momentos fabricada usando guilhotina na Parcela inferior da folha da porta blindada) e vidro. Usando fechadura ou barra anti pânico.

Silenciadores projetados conforme este Ordenação ASME VIII Divisãeste 1, usando base nos dados de processo e atenuação acústica requerida por cada aplicaçãeste, instalados após as válvulas por alivio por gás DE unidades, com a finalidade de reduzir este ruído da descarga do “flare”.

Os paineis do Tecidos de modo a Resina de Paredes, são uma ótima opçãeste de modo a quem necessita de uma solução rápida e eficiente em Decoração e Acústica.

Os visores acústicos isolam este ruído do um ambiente ao outro, e estão apresentados em alumínio, chapa do aço ou madeira.

Utilize os forros acústicos visite seu site Gypsum, eles são a solução estrutural Ainda mais eficaz para absorçãeste e controle da reflexãeste sonora. Estes forros tem sete padrões de fabricaçãeste:

Silenciadores aplicados nos chaminés de descarga dos gases do combustãeste de modo a atmosfera, ou no chaminé de by-pass da caldeira de recuperação, dimensionados para atender este lay-out específico por cada cliente e construíDestes para operar a temperaturas acima de 500 oC

Silenciadores com a finalidade por atenuar o ruído gerado pelas válvulas “blow-off” DE linhas do alimentaçãeste do ar comprimido Destes altos fornos.

Este Painel Wall é um sistema construtivo de elevado desempenho técnico e montagem simples. Composto de madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâBombas por madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em minhas fontes CRFS (Cimento Reforçado utilizando Fio Sintfoitico) prensadas.

Silenciadores para ESTES bocais por aspiraçãeste e descarga por ventiladores de grande porte, aplicados principalmente nos setores do mineraçãeste e siderúrgico, projetados de modo a cada aplicaçãeste especíVive.

Silenciadores aplicados nas linhas do alívio do gás saturado de modo a a atmosfera, Destes silos por carregamento Destes altos fornos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *